Ir para o conteúdo
Ficha nº 259798 Política 02/06/2022 · 08h39

No quintal de Mendanha, Daniel acelera pré-campanha de Caiado grande evento

No quintal de Mendanha, Daniel acelera pré-campanha de Caiado grande evento
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

Helton Lenine Dando mais um passo para o fortalecimento da pré-campanha do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) à reeleição, em Aparecida, segundo maior colégio eleitoral do Estado, Daniel Vilela, presidente do MDB de Goiás e pré-candidato a vice- governador, reuniu, na última terça-feira, 31, em um salão de eventos, 500 lideranças políticas de diversos bairros.

Pontos-chave

  • Daniel vai mostrar à população que as transformações que ocorreram na cidade foram feitas por seu pai e não pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha.
  • A partir de agora, vai retomar os contatos para mostrar que o MDB de Maguito Vilela é que “trabalhou muito” pela cidade.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2022/06/02/no-quintal-de-mendanha-daniel-acelera-pre-…Publicado originalmente em 2 de junho de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h06 Pedir correção ou remoção