Ir para o conteúdo
Ficha nº 63147 Esportes 25/09/2026 · 09h22

No último segundo, Brasil busca empate em primeiro amistoso pós-Copa do Mundo

Mais Goiás tom misto
No último segundo, Brasil busca empate em primeiro amistoso pós-Copa do Mundo
Imagem: Mais Goiás (reprodução)

Brasil empatou com a Austrália por 1 a 1 nesta sexta-feira (25), no Queensland Country Bank Stadium, em Townsville, no primeiro amistoso da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. O gol brasileiro saiu no último segundo da partida, aos 49 minutos do segundo tempo, quando Rayan aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou forte para evitar a derrota.

Pontos-chave

  • O resultado marcou o início do novo ciclo da equipe comandada por Carlo Ancelotti, que encontrou dificuldades durante boa parte do confronto.
  • A Seleção teve poucas oportunidades claras no primeiro tempo e precisou correr atrás do resultado depois de sofrer um golaço de Irankunda na etapa final.
  • Além da dificuldade brasileira em criar jogadas, o estado do gramado do Queensland Country Bank Stadium chamou atenção.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/esportes/futebol/selecao-brasileira/no-ultimo-segundo-brasil-…Publicado originalmente em 25 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h37 Pedir correção ou remoção