Ir para o conteúdo
Ficha nº 78726 Esportes 04/09/2026 · 18h05

Nome de Agüero aparece em investigação sobre rede internacional de narcotráfico

O Hoje tom negativo

O nome do ex-atacante Sergio Agüero surgiu em uma investigação conduzida pelas autoridades argentinas que apura uma suposta organização envolvida com narcotráfico internacional e lavagem de dinheiro. Apesar da repercussão do caso, o ex-jogador da seleção argentina não é alvo das investigações e não foi acusado de qualquer crime.

Pontos-chave

  • Segundo informações divulgadas pela imprensa argentina e repercutidas pelo Metrópoles, o nome de Agüero apareceu em conversas, áudios e documentos apreendidos durante a operação.
  • De acordo com a investigação, a ideia era criar uma plataforma chamada “KRÜ Ticket”, vinculada à marca criada por Agüero.
  • Entretanto, não há indícios de que o ex-jogador tenha participado das negociações ou tivesse conhecimento das movimentações atribuídas ao grupo.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/09/04/nome-de-aguero-aparece-em-investigacao-sobre-rede-internacion…Publicado originalmente em 4 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h48 Pedir correção ou remoção