Nomeações feitas por Rogério Cruz indicam reaproximação com Daniel Vilela
A indicação do ex-presidente metropolitano do MDB Carlos Júnior à presidência do Goianiaprev foi uma articulação do vereador Henrique Alves (MDB). Consultados sobre a indicação, o presidente estadual do partido, Daniel Vilela, e o governador Ronaldo Caiado (UB) não se opuseram.
Pontos-chave
- Essas fontes analisam que a insatisfação do presidente do partido era com membros do Republicanos de Brasília ligados a Rogério.
- Além de Carlos Júnior, outros emedebistas ligados a Daniel Vilela voltaram para a prefeitura.
- Agora, o desentendimento deve começar a se “dissipar”.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/reaproximacao-de-rogerio-cruz-e-daniel-vilela/Publicado originalmente em 13 de junho de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaMDB Daniel Vilela ★
PessoaRogério Morro da Cruz ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
EmpresaPartido Republicanos
PessoaPedro Henrique Alves Batista
PaísBrasil
CidadeBrasília
PessoaRonaldo Caiado
PessoaFolha Z
EmpresaPasseio das Águas Shopping
PessoaCarlos Júnior
2 favorecidas0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Entenda como funcionam as eleições de meio de mandato nos Estados Unidos e o que está em jogo em 2026Levante x Atlético de Madrid: horário e onde assistir ao jogo de La LigaEleitos, senador Evair e governador Pazolini realizam encontro com lideranças e moradores do Sul do ESGoverno de Goiás avança na construção da Policlínica de MozarlândiaGoverno de Goiás entrega ginásio poliesportivo em UruaçuDisputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás já tem articulações para 2028
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h47
Pedir correção ou remoção