Ir para o conteúdo
Ficha nº 181072 Tecnologia 02/02/2018 · 11h30

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia esclarece que não houve suspensão dos serviços de UTI e outros procedimentos por parte do Hospital Encore. Administração e Hospital optaram por manter o diálogo e a parceria. A gestão municipal ressalta ainda que não efetuou o pagamento dos complementos por conta do atraso do repasse da contrapartida estadual.

Pontos-chave

  • A gestão municipal ressalta ainda que não efetuou o pagamento dos complementos por conta do atraso do repasse da contrapartida estadual.
  • Os valores referentes de março a novembro, só foram quitados pela Secretaria Estadual de Saúde em dezembro de 2017.
  • O Ministério Público notificou o prestador para não suspender os serviços e pediu uma nota de retratação.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/nota-de-esclarecimento/Publicado originalmente em 2 de fevereiro de 2018
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h10 Pedir correção ou remoção