NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, em nome da Secretaria Municipal de Saúde, lamenta profundamente o falecimento da técnica de enfermagem Denilza Pereira de Souza de 51 anos. Denilza era uma profissional exemplar e atuava bravamente na linha de frente de combate a Covid-19 no Hopsital Municipal de Aparecida, e tratava com amor e afeto todos os pacientes.
Pontos-chave
- A técnica de enfermagem ficou internada no Hmap por três dias para tratamento da doenças, mas infelizmente não resistiu.
- A SMS sente muito e deseja conforto e solidariedade aos familiares e amigos de Denilza neste momento de perda.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/nota-de-pesar/Publicado originalmente em 30 de julho de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaNota de Pesar ★
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
AssuntoCovid-19
ÓrgãoMunicipal de Saúde de Goiânia
EmpresaPartido Solidariedade
PessoaNo HMAP
0 favorecidas1 prejudicada9 neutras
Relacionadas no arquivo
NOTA DE PESAR PELA MORTE DO SERVIDOR PÚBLICO PAULO ANTÔNIO DA SILVA, AOS 65 ANOSMulher morre e outros 15 pacientes passam mal após exames em clínica de Santa CatarinaSargento da Cipe Sudoeste morre após passar mal enquanto aguardava para votar no interior da BahiaCâncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúde
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h12
Pedir correção ou remoção