Nova creche em Caraíbas será primeiro prédio público do município a funcionar 100% com energia solar
A educação municipal de Paramirim está prestes a dar um passo importante em direção à sustentabilidade e à inovação. Isso porque a nova creche de Caraíbas, que está em fase final de construção, será o primeiro prédio público do município a funcionar 100% com energia solar.
Pontos-chave
- Com um investimento total de R$ 2.804.759,73, a nova creche contará com 800 m² de área construída e atenderá mais de 180 crianças, entre 0 e 5 anos e 11 meses.
- A obra é fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado.
- Para a implantação do sistema fotovoltaico, foram investidos R$ 33.980,00 adicionais.
Fonte originalParamirim Agorahttps://www.paramirimagora.com/2024/05/06/nova-creche-em-caraibas-sera-primeiro-predio-pub…Publicado originalmente em 6 de maio de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Defesa Civil emite alerta severo para risco de alagamentos em GoiâniaTrânsito no entorno de cemitérios será alterado durante o Dia de Finados em GoiâniaRefis Goiânia 2026: descontos para débitos municipais podem chegar a 80%Inscrições abertas para a 3ª Conferência Distrital de Unidades de Conservação#Chapada: Em agenda na Embasa, prefeito Acácio Teles discute melhorias no abastecimento de água em Mulungu do MorroLuminosidade excessiva
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 13h31
Pedir correção ou remoção