“Nova unidade da Seds dá suporte aos municípios e qualifica a assistência social”, afirma Daniel Vilela
Investimento de R$ 3,6 milhões requalifica prédio no Setor Leste Universitário, centraliza serviços do Goiás Social e cria uma estrutura permanente de capacitação para equipes dos 246 municípios Com investimento de R$ 3,6 milhões, a nova Unidade de Integração e Referência Social Maria Xavier Caiado, em Goiânia, passa a concentrar atendimentos, entrega de benefícios e capacitações que reforçam o trabalho social em todo o Estado.
Pontos-chave
- A solenidade de abertura foi conduzida pelo governador Ronaldo Caiado e pela coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, no Setor Leste Universitário.
- A gestão pública exige profissionalismo, capacitação e preparo para tomar decisões e conduzir políticas públicas.
- Por isso, este será um local de grande importância também para os municípios”, afirmou.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/politica/nova-unidade-da-seds-da-suporte-aos-municipios-e-qualifica-…Publicado originalmente em 25 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaMDB Daniel Vilela ★
PessoaRonaldo Caiado
PessoaPolíticas Públicas
PessoaGoiás Social Mulher
LocalSetor Leste Universitário
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
PessoaGracinha Caiado
ÓrgãoEstado de Desenvolvimento Social
PessoaMutirão do Cadastro Único
EmpresaRede de Proteção
PessoaWellington Matos de Lima
PessoaPrograma Família Acolhedora
1 favorecida0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Governo de Goiás avança na construção da Policlínica de MozarlândiaGoverno de Goiás entrega ginásio poliesportivo em UruaçuDisputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás já tem articulações para 2028Atlético-MG tenta levar Ronaldinho a final, mas agenda atrapalha; entendaCaiado pode levar para o PSD a força política que construiu no União BrasilEdival Lourenço lançará novo romance nesta terça
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h09
Pedir correção ou remoção