Novas doações ampliam humanização e acolhimento no CORA
Aliado ao alto padrão de atendimento, que abrange humanização e tecnologias inovadoras na área da saúde, o Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (Cora) conta com a parceria de entidades da sociedade civil organizada, artistas e setor privado para estruturar casas de apoio e projetos arquitetônicos anexos ao hospital, destinados a receber pacientes e familiares.
Pontos-chave
- Vamos dar continuidade, cada vez mais, às condições de atendimento”, afirmou o governador em discurso.
- A área total destinada ao Cora é de 177 mil metros quadrados.
- O espaço receberá empreendimentos agregados que permitirão suporte fora do hospital.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2025/09/novas-doacoes-ampliam-humanizacao-e-acolhimento-no-cora…Publicado originalmente em 26 de setembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
PaísEstado de Goiás
PessoaRonaldo Caiado
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
ÓrgãoMinistério da Saúde
Pessoada Saúde
EstadoAmazonas
PessoaArticulação da Política Educacional
PessoaAmérica do Sul
PessoaCantor Gusttavo Lima
PessoaLuta Contra
PessoaTesouro Estadual
PessoaSiron Franco
PessoaCerrado Galeria
Relacionadas no arquivo
Cerrado Galeria apresenta exposição inédita de Di Cavalcanti em Goiânia até novembroMostra gratuita na Cerrado Galeria reúne cinco décadas das criações de Di CavalcantiGoiânia recebe mostras de Di Cavalcanti e Walter Pimentel com entrada gratuitaO que explica o Google perder meio trilhão de dólares em um só dia?Suspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila LeopoldinaTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h10
Pedir correção ou remoção