"Novo é definidor de eleição”: partido mantém aliança com o PL mesmo após diálogo com Daniel Vilela, diz Alano Queiroz

Alano Queiroz revela que legenda foi chamada para negociar O presidente do Novo em Goiás, Alano Queiroz, confirmou a aproximação da sigla com o vice-governador Daniel Vilela. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- Apesar do diálogo, o partido optou por declarar apoio ao senador Wilder Morais (PL).
- A declaração foi feita nesta 5ª feira (23), durante a visita do ex-governador Romeu Zema à capital goiana.
- Segundo Alano, o Novo participou ativamente das articulações, mas as tratativas não avançaram. “Pela 1ª vez, a gente fez parte da política.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/novo-e-definidor-de-eleicao-partido-mantem-alianca-com-o-pl…Publicado originalmente em 25 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaDaniel Vilela ★
EstadoGoiás
PessoaWilder Pedro de Morais
PessoaRomeu Zema
PessoaAlano Queiroz
PaísBrasil
PessoaJair Bolsonaro
PessoaProposta de Flávio Bolsonaro
EstadoEstado do Rio de Janeiro
PessoaFred Rodrigues
1 favorecida0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Disputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás já tem articulações para 2028Cambão mantém candidatura na Alego e defende disputa: ‘Todos têm direito de pleitear’Possível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadePL de Goiás mergulha em desânimo após derrota de Flávio BolsonaroGayer cobra que Wilder defenda anulação do segundo turno e o chama de ‘bunda mole’Disputa pelo PL pode definir candidato a prefeito de Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h30
Pedir correção ou remoção