Ir para o conteúdo
Ficha nº 64805 Cultura 13/10/2026 · 09h38

Novo filme de ‘O Exorcista’ com Scarlett Johansson pode resgatar importante personagem do clássico de terror de 1973

Diário do Litoral tom positivo
Novo filme de ‘O Exorcista’ com Scarlett Johansson pode resgatar importante personagem do clássico de terror de 1973
Imagem: Diário do Litoral (reprodução)

Embora a história de “O Exorcista: Mártires” funcione de forma independente no universo da franquia, a personagem de Scarlett Johansson pode ser filha do Tenente William F. Kinderman. Logo, a produção pode se tratar de uma continuação breve da saga original.

Pontos-chave

  • Logo, a produção pode se tratar de uma continuação breve da saga original.
  • As informações foram divulgadas pelo insider Jeff Sneider em suas redes sociais.
  • O personagem esteve presente no primeiro e no terceiro filme, lançados em 1973 e 1990, respectivamente, mas, nas ocasiões, foi interpretado por atores diferentes.
Fonte originalDiário do Litoralhttps://www.diariodolitoral.com.br/entretenimento/novo-filme-de-o-exorcista-com-scarlett-j…Publicado originalmente em 13 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas3 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h44 Pedir correção ou remoção