Novo parque industrial de Aparecida avança com segunda etapa de obras

A construção do Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot) em Aparecida de Goiânia, localizado onde antes funcionava a antiga colônia do regime semiaberto, ganhou ritmo com o início da segunda etapa de obras. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) segue com o cronograma planejado, destacando avanços significativos na infraestrutura.
- A 1ª etapa, iniciada em junho, já contempla a abertura de ruas, construção de rotatórias, implantação de 70% dos postes de luz e obras de drenagem pluvial.
- A fundação dos reservatórios elevados de água, que abastecerão o distrito, também está em andamento.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/novo-parque-industrial-de-aparecida-dianot/Publicado originalmente em 27 de dezembro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
LocalParque Industrial ★
LocalParque Industrial de Aparecida ★
CidadeGoiânia/GO
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoMunicipal de Desenvolvimento Econômico
LocalDistrito Agroindustrial
PessoaComenda Norberto José Teixeira
EmpresaCompanhia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás
LocalDistrito Agroindustrial Norberto Teixeira
3 favorecidas0 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
ApexBrasil apoia indústrias gaúchas a entrarem em novos mercadosMulher é morta a facadas pelo ex em Goiânia e filho de 9 anos fica ferido ao defendê-laPandora investe US$ 150 milhões em fábrica no Vietnã e amplia produção em 50%Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúde
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h14
Pedir correção ou remoção