Número de praias impróprias na Baixada Santista cai para 22, aponta boletim da Cetesb
A Baixada Santista registrou 22 praias impróprias para banho de mar nesta semana, segundo boletim de balneabilidade divulgado pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) nesta quinta-feira (15). O número representa uma redução em relação à semana anterior, quando 28 dos 72 trechos monitorados estavam classificados como inadequados.
Pontos-chave
- Em São Vicente, três das seis praias monitoradas foram consideradas impróprias: Milionários, Gonzaguinha e Prainha, mantendo o mesmo número da semana anterior.
- Já Santos apresentou queda significativa nos pontos inadequados.
- Das sete praias avaliadas, duas estão impróprias nesta semana: Ponta da Praia e Boqueirão.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/numero-de-praias-improprias-na-baixada-santista-cai-par…Publicado originalmente em 16 de janeiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
LocalBaixada Santista/SP ★
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
CidadeSantos
PessoaEstado de São Paulo
CidadePraia Grande/SP
PessoaInova São Vicente
PessoaPonta da Praia
CidadeSanta Maria
PessoaBRT de Santa Maria
PessoaJoão Pedro Batista
LocalVila Mirim
LocalJardim Real
LocalJardim Regina
LocalJardim Solemar
0 favorecidas1 prejudicada14 neutras
Relacionadas no arquivo
Projeto Capoeira Escola celebra 31 anos com programação especial na Baixada SantistaRoberto Carlos volta a Santos com show repleto de clássicosVai para o Litoral de SP no feriado? confira os piores horários no Sistema Anchieta-Imigrantes e saiba como fugir do fluxo de carrosDomingo de sol exige atenção: mais de 30 praias estão impróprias no Litoral de São PauloBaixada Santista tem 31 praias impróprias para banho neste fim de semanaJovem de 20 anos desaparece após se afogar no mar em Praia Grande
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h27
Pedir correção ou remoção