O motivo do bate boca de Kelly Clarkson com loja nas redes sociais

Kelly Clarkson se envolveu em uma discussão pública com uma loja no Brooklyn, em Nova York, após afirmar que foi tratada com desprezo por um funcionário durante uma visita ao estabelecimento no sábado, 10. A cantora de 44 anos relatou o episódio no X e comparou a experiência à vivida pela personagem de Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher (1990).
Pontos-chave
- Em uma cena do longa, ela é esnobada por vendedoras durante compras.
- A artista afirmou que o vendedor sugeriu procurar algo semelhante e criticou a postura do atendente. “Você é um idiota e acabou de perder uma venda e tanto”, escreveu.
- A cantora também ironizou o atendimento ao recomendar o estabelecimento a quem quisesse ser tratado como a personagem de Julia Roberts no longa-metragem.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/cultura/o-motivo-do-bate-boca-de-kelly-clarkson-com-loja-nas-red…Publicado originalmente em 13 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Marido de Julia Roberts, Daniel Moder, faz rara declaração pública de amor para marcar aniversário de 59 anos da vencedora do OscarJulia Roberts faz 59 anos: 10 frases da atriz sobre fama, amor, vida e Matthew PerryO novo capítulo da polêmica de Kelly Clarkson e pássaro valiosoWagner Moura samba com Kelly Clarkson e conquista a internetDólar fecha a R$ 5,44 e registra maior alta semanal desde 2008Em plena noite de Halloween, soviéticos tiraram o corpo de Stalin do mausoléu de Moscou após história sobre o ‘fantasma’ de Lênin
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h50
Pedir correção ou remoção