O relógio marcava o fim, mas grandes bandas continuaram tocando e bateram recordes históricos no Rock in Rio

Em festivais como o Rock in Rio ou o Lollapalooza, os shows dos principais nomes (os headliners) costumam seguir um padrão médio de 100 minutos (1 hora e 40 minutos). No entanto, ao longo das décadas, alguns artistas ignoraram os relógios e transformaram suas apresentações em verdadeiras maratonas musicais.
Pontos-chave
- Em 1991, ainda no Maracanã, bandas como INXS e Guns N’ Roses estabeleceram precedentes emblemáticos ao estender suas apresentações madrugada adentro.
- Anos mais tarde, em 2011, o grupo liderado por Axl Rose repetiu a dose debaixo de chuva torrencial, entregando mais de 35 canções em uma performance monumental.
- Outro momento marcante pertence a Bruce Springsteen, em 2013.
Fonte originalDiário do Litoralhttps://www.diariodolitoral.com.br/variedades/cultura/o-relogio-marcava-o-fim-mas-grandes-…Publicado originalmente em 7 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Boca Juniors x River Plate: horário e onde assistir ao clássico argentinoHá três séculos, uma jovem italiana desafiou as regras da ciência e se tornou professora universitáriaBC do Japão mantém juros em 1,25% ao ano, mas eleva projeção da inflaçãoCidade Rock terá edição de Halloween com cinco bandas em GoiâniaCidade Rock leva horror punk e psychobilly ao Martim Cererê no HalloweenQuatro lançamentos renovam o rock independente em Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h34
Pedir correção ou remoção