Obra no Canal do Rio Granjeiro chega a 65% de execução
A obra de requalificação da pavimentação e do sistema de drenagem na área urbana do Canal do Rio Granjeiro, no Crato, já alcança 65% de execução.
Pontos-chave
- Com a intervenção, a capacidade de vazão do canal será ampliada de 138 m³/s para 276 m³/s, o dobro da capacidade atual.
- Sob responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (SOP), a obra tem previsão de conclusão para dezembro deste ano.
- A nova fase conta com cerca de R$ 29 milhões em recursos do Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.
Fonte originalJornal do Caririhttps://jornaldocariri.com.br/obra-no-canal-do-rio-granjeiro-chega-a-65-de-execucao/Publicado originalmente em 9 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Caso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventiva*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Sindicato dos Rodoviários rebate acusações sobre retenção de ônibus em SalvadorLula articula mudanças em ministérios e avalia nomes para o próximo governoSenado vota PEC da Segurança na terça após impasse sobre maioridade penalVídeo de apreensão de dinheiro em Alagoas é usado para inventar prisão de candidato do PT no Ceará
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 01h35
Pedir correção ou remoção