Ir para o conteúdo
Ficha nº 483550 Tecnologia 07/10/2026 · 16h15

Obras de pavimentação asfáltica seguem aceleradas no bairro Xandó, em Trancoso

Rota 51 tom positivo
Obras de pavimentação asfáltica seguem aceleradas no bairro Xandó, em Trancoso
Imagem: Rota 51 (reprodução)

As equipes da Prefeitura de Porto Seguro seguem com os serviços de pavimentação asfáltica no bairro Xandó, em Trancoso. As intervenções contemplam ruas importantes da localidade, como a Rua Principal, Rua da Igreja e Rua Porto Seguro. O trabalho busca melhorar as condições de circulação e levar mais conforto para moradores e demais pessoas que utilizam as vias diariamente.

Pontos-chave

  • O trabalho busca melhorar as condições de circulação e levar mais conforto para moradores e demais pessoas que utilizam as vias diariamente.
  • Com a chegada do asfalto, os trechos deixam de enfrentar problemas como buracos, lama em períodos de chuva e poeira nos dias secos.
  • A intervenção também contribui para melhorar o acesso entre diferentes pontos do bairro e facilitar o deslocamento de veículos e pedestres.
Fonte originalRota 51https://www.rota51.com/obras-de-pavimentacao-asfaltica-seguem-aceleradas-no-bairro-xando-e…Publicado originalmente em 7 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 12h04 Pedir correção ou remoção