Ir para o conteúdo
Ficha nº 73262 Cotidiano 13/03/2023 · 17h02

Obras de pavimentação do Bairro Independência avançam com a construção de galerias pluviais

Pavimentação asfáltica de onze ruas será realizada após a finalização do sistema de drenagem A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), trabalha continuamente para concluir a pavimentação asfáltica de mais um bairro. Desta vez, são os moradores do Bairro Independência que podem comemorar o benefício.

Pontos-chave

  • Na tarde desta segunda-feira, 13, as equipes trabalham na Rua Antônio Borges Teixeira.
  • Nesta via, os trabalhadores estão implantando a galeria pluvial com tubulações de 1,2 mt de diâmetro para atender a demanda do período chuvoso.
  • Assim que diminuir as chuvas já podemos começar o processo da terraplanagem para a implantação da capa asfáltica”.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/obras-de-pavimentacao-do-bairro-independencia-avancam-com-a-co…Publicado originalmente em 13 de março de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h22 Pedir correção ou remoção