Ir para o conteúdo
Ficha nº 675887 Cultura 13/03/2025 · 20h28

Oficinas marcam o quarto dia do Encontro de Jornalismo; Confraternização no sábado encerra evento

Site Avoador tom positivo
Oficinas marcam o quarto dia do Encontro de Jornalismo; Confraternização no sábado encerra evento
Imagem: Site Avoador (reprodução)

O quarto dia das atividades do Encontro de Jornalismo: Conhecimento, Artes e Vivências foi realizado nesta quinta-feira (13/03), na Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Vitória da Conquista. A programação teve como diferencial dos encontros anteriores, de palestras, as oficinas de Podcast, Design, Teatro e Jornalismo Esportivo.

Pontos-chave

  • As primeiras oficinas, de Podcast e Design, começaram às 8h e tiveram duas horas de duração.
  • Teatro e Jornalismo Esportivo iniciaram logo na sequência, às 10h10, sendo encerrada ao meio-dia.
  • As quatro oficinas oferecidas pelo Centro Acadêmico (CA) foram tanto para calouros quanto para veteranos do curso de Jornalismo.
Fonte originalSite Avoadorhttps://avoador.com.br/oficinas-encerram-atividades-do-encontro-de-jornalismo-festa-da-sex…Publicado originalmente em 13 de março de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h14 Pedir correção ou remoção