Ir para o conteúdo
Ficha nº 77821 Cotidiano 24/08/2026 · 16h00

Ondas acima de 3 metros colocam Baixada em alerta

Santa Portal tom positivo
Ondas acima de 3 metros colocam Baixada em alerta
Imagem: Santa Portal (reprodução)

Municípios da Baixada Santista entraram em estado de alerta nesta segunda-feira (24) devido à previsão de ondas acima de 3 metros. O mar amanheceu mais agitado na região, e, segundo o Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas (NPH-Unisanta), a condição deve permanecer até quinta-feira (27), principalmente no litoral de Santos, São Vicente e demais cidades da Baixada Santista.

Pontos-chave

  • A previsão indica que a altura das ondas deve superar os 3 metros ao longo dos próximos dias.
  • A partir de terça-feira (25), no entanto, a região deve retornar ao estado de atenção, com previsão de ondas entre 2 e 3 metros.
  • Previsão para a semana O tempo deve permanecer nublado e chuvoso durante os últimos dias de agosto.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/noticias/alerta-ressaca-ondas-altas-mare-baixada-santista-nph-u…Publicado originalmente em 24 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h44 Pedir correção ou remoção