Ônibus bate em carreta na BR-050 em Uberaba deixa 2 mortos e deixa 36 feridos

Um ônibus com 54 passageiros bateu na madrugada desta terça-feira (28) contra uma carreta na BR-050, em Uberaba (MG), deixando dois mortos e ao menos 36 feridos. O coletivo colidiu na traseira do veículo de carga, carregada de açúcar. O acidente ocorreu por volta das 00h no km 152, próximo ao posto Caxuxa.
Pontos-chave
- O acidente ocorreu por volta das 00h no km 152, próximo ao posto Caxuxa.
- Vítimas e estado de saúde O motorista e uma passageira do ônibus morreram ainda no local.
- Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 10 pessoas ficaram em estado grave, 10 em estado moderado e 11 saíram ilesas.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/brasil/onibus-bate-em-carreta-na-br-050-em-uberaba-e-deixa-2-mortos-…Publicado originalmente em 28 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaNa BR ★
CidadeUberaba ★
EstadoGoiás
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
Pessoade Saúde
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
EstadoMinas Gerais
PessoaBatalhão do Corpo de Bombeiros Militar
ÓrgãoPolícia Rodoviária Federal
Pessoade Turismo
PessoaIgreja Batista de Goiânia
0 favorecidas2 prejudicadas12 neutras
Relacionadas no arquivo
Comboio com transformador de 520 toneladas cruza MGCaminhão tomba após colisão com carro na BR-060, no Riacho Fundo IDois suspeitos do PCC morrem após confronto com PMGO em Águas LindasLeilão: Cymi arremata o lote 5 no Paraná com desconto de 46,36%Construção de alto padrão vai além do acabamentoQuina 7150: resultado e prêmios para Goiás
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h09
Pedir correção ou remoção