Ir para o conteúdo

Operação Omnis reforça policiamento em Santa Fé e municípios vizinhos com ações preventivas

Jornal Noroeste tom positivo

9ª Companhia Independente da Polícia Militar intensifica patrulhamento ostensivo em áreas urbanas e rurais para ampliar a segurança da população. A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), deu continuidade nesta quinta-feira (23) à Operação Omnis, com reforço do policiamento ostensivo e preventivo em Santa Fé e municípios da região.

Pontos-chave

  • Durante a operação, o efetivo concentra as ações em locais de grande circulação de pessoas, realizando saturação de área, patrulhamento intensificado e abordagens preventivas.
  • A iniciativa conta com equipes operacionais da 9ª CIPM, que atuam de forma integrada para ampliar a cobertura policial na região.
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2026/07/23/operacao-omnis-reforca-policiamento-em-santa-fe-e-mu…Publicado originalmente em 23 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h00 Pedir correção ou remoção