Operação Quatro Torres prende 22 pessoas e bloqueia até R$ 300 milhões contra grupo criminoso

A Polícia Civil da Bahia deflagrou nesta terça-feira (22) a Operação Quatro Torres, que investiga uma organização criminosa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios. Ao todo, 18 mandados de prisão temporária foram cumpridos e outras quatro pessoas foram presas em flagrante.
Pontos-chave
- As ações ocorreram na Bahia, São Paulo, Alagoas, Sergipe e Rio de Janeiro.
- Também foram realizadas prisões temporárias em Aracaju (SE) e Vila Velha (ES).
- Já as quatro prisões em flagrante aconteceram durante as diligências: três em Ilhéus (BA) e uma em Pedro de Toledo (SP).
Fonte originalTribuna do Reconcavohttps://tribunadoreconcavo.com/operacao-quatro-torres-prende-22-e-bloqueia-r-300-milhoes/Publicado originalmente em 22 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Operação da Polícia Civil prende 13 suspeitos de integrar grupo criminoso em Fortaleza e CaucaiaOperação Vector prende 13 suspeitos de integrar grupo criminoso no CearáRéu acusado de matar ex-ator mirim em Trancoso é absolvido por falta de provasMega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste domingoLula tem chance de fazer governo mais responsávelTodos a bordo: Há 30 anos, acidente com Fokker 100 em Congonhas mudava a aviação no Brasil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 02h06
Pedir correção ou remoção