Ir para o conteúdo
Ficha nº 52897 Cotidiano 30/08/2026 · 16h31

Operário morre atingido por retroescavadeira em obra da Sabesp

Operário morre atingido por retroescavadeira em obra da Sabesp
Imagem: Diário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligente (reprodução)

Um operário de 33 anos morreu ao ser atingido por uma retroescavadeira enquanto trabalhava em uma obra da Sabesp na rua Águas da Prata, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado (29). A vítima era funcionária da empresa Enotec, contratada pela Sabesp para a execução de reparos no local.

Pontos-chave

  • Polícia Militar foi acionada A Polícia Militar informou ter sido acionada por volta das 9h para atender a um acidente de trabalho.
  • Quando os PMs chegaram ao endereço, o operador da máquina já não estava mais no local.
  • O corpo da vítima passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como homicídio culposo.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/brasil/operario-morre-atingido-por-retroescavadeira-em-obra-da-sabes…Publicado originalmente em 30 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h54 Pedir correção ou remoção