Orla Cultura recebe Marcelo Malanconi e Rosa Santos nesta terça

Um fala sobre os sabores que chegam ao copo; a outra, sobre as histórias que chegam às páginas. É com essa combinação que o podcast Orla Cultura recebe dois convidados nesta terça-feira: o empresário Marcelo Malanconi, do Hideout Fizz, e a jornalista Rosa Santos, diretora de redação do Jornal da Orla.
Pontos-chave
- O programa será transmitido ao vivo, às 11 horas, no Orla Play, canal de vídeos do Jornal da Orla no YouTube.
- A apresentação é do jornalista Gustavo Klein, editor de Cultura do Jornal da Orla, e da jornalista Isabela Marangoni.
- O empresário está à frente do grupo Hideout ao lado de Aline Araújo, que criou em Santos espaços dedicados à coquetelaria.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/orla-cultura-marcelo-malanconi-rosa-santos/Publicado originalmente em 21 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos ★
CidadeSantos/SP
EmpresaJornal da Orla
PessoaOrla Play
PessoaNegroni Week
PessoaOrla Cultura
PessoaMarcelo Malanconi
PessoaRosa Santos
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
ÓrgãoMunicipal de Turismo e Cultura de Aparecida de Goiânia
PessoaAraújo
PessoaPonta da Praia
PessoaHideout Speakeasy
PessoaHideout Fizz
PessoaAline Araújo
Relacionadas no arquivo
Barbeiro Mirim, jovem com 1 milhão de seguidores, morre a tiros em PESeedorf celebra 1ª vitória no Corinthians: “Vamos respirar, senão morremos”Brasileirão tem distância de apenas 3 pontos do 11º para a zona da degolaEm Santos, navio Buenavista abre temporada de cruzeiros na regiãoNavio Professor W. Besnard é retirado do Cais do Valongo; VÍDEOSDia Nacional do Podcast: Jornal da Orla investe em novos formatos e amplia conexão com o público
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h44
Pedir correção ou remoção