‘Os Simpsons’ ressuscitam personagem após quase uma década, em especial de Halloween

Ao longo das 38 temporadas de “Os Simpsons”, os episódios especiais de Halloween, conhecidos como “A Casa da Árvore dos Horrores”, sempre foram uma atração à parte, com histórias assustadoras independentes. No domingo (18), a série surpreendeu os espectadores com uma grande ressurreição: Apu, o querido dono da loja de conveniência Kwik-E-Mart, que não era ouvido havia quase uma década, voltou a falar em Springfield.
Pontos-chave
- É realmente o retorno dele para casa”, disseram Malhotra e Gavankar em uma publicação conjunta no Instagram no domingo.
- Depois do documentário de 2017 do comediante Hari Kondabolu, “The Problem With Apu” (“O problema com Apu”, em tradução livre), o personagem praticamente desapareceu das telas.
- Eles compartilharam lembranças de terem sofrido bullying e de terem sido chamados de “Apu” como insulto.
Fonte originalSobral Onlinehttps://sobralonline.com.br/os-simpsons-ressuscitam-personagem-apos-quase-uma-decada-em-es…Publicado originalmente em 20 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Detran-DF alerta para golpe de cobrança falsa via WhatsAppPresidente convoca vereadores para eleição da Mesa Diretora do biênio 2027-2028, marcada para 6 de novembroAcordo Mercosul-UE eleva exportações brasileiras em 21%Perdas na safra de trigo paulista agravam desafios para a cadeia produtiva estadualExportar mais é bom. Depender de poucos mercados, nem tantoSilas Malafaia chama filhos de Bolsonaro de ‘jumentos’ após Flávio alegar fraude eleitoral: ‘Se aconselham com gente errada’
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 12h31
Pedir correção ou remoção