Ir para o conteúdo
Ficha nº 186297 Cultura 28/07/2026 · 07h00

OUVE Festival une cinema e shows em homenagem a ícones da MPB

Mais Goiás tom positivo
OUVE Festival une cinema e shows em homenagem a ícones da MPB
Imagem: Mais Goiás (reprodução)

Quem gosta de cinema e música terá a oportunidade de viver as duas experiências na mesma noite durante o OUVE Festival, que será realizado de 5 a 8 de agosto, sempre a partir das 19h30, no Teatro SESI, em Goiânia. Com entrada gratuita, o evento exibe um filme sobre um artista da música brasileira e, logo depois, apresenta um show inspirado em sua trajetória.

Pontos-chave

  • Ao fim de cada sessão, a tela dá lugar ao palco, aproximando o público da obra dos artistas retratados.
  • Programação Hyldon abre o festival A abertura, no dia 5 de agosto, será dedicada a Hyldon, um dos principais nomes da soul music brasileira.
  • A programação começa com a exibição do documentário As Dores do Mundo – Hyldon, dirigido por Emílio Domingos e Felipe David Rodrigues.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/divirta-se/shows/ouve-festival-une-cinema-e-shows-em-homenage…Publicado originalmente em 28 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas17 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h30 Pedir correção ou remoção