Pablo Marçal diz que não apoiará Nunes e prevê vitória de Boulos
Pablo Marçal, candidato derrotado do PRTB à prefeitura de São Paulo (SP) que terminou em terceiro lugar no primeiro turno, declarou que não irá apoiar o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno. Os dois disputarão a prefeitura na rodada final das eleições municipais, marcada para o dia 27 de outubro.
Pontos-chave
- Confrontos entre Marçal e Nunes Desde o início da campanha, Marçal e Nunes protagonizaram intensos confrontos, com trocas de farpas e acusações.
- Marçal, candidato do PRTB, costumava se referir a Nunes como “bananinha” e chegou a afirmar que o adversário seria preso caso ele fosse eleito.
- Ele sabe sinalizar com o povo, e o Ricardo não sabe.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/10/09/pablo-marcal-diz-que-nao-apoiara-nunes-e-p…Publicado originalmente em 9 de outubro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaPablo Marçal ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PaísBrasil
Pessoade Aparecida
CidadeSão Paulo/SP
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaJair Bolsonaro
PessoaEdição Impressa
PessoaDiário de Aparecida
EmpresaPartido Republicanos
PessoaTarcísio de Freitas
PessoaCPI do Crime Organizado
PessoaEduardo Bolsonaro
PessoaRicardo Nunes
PessoaGuilherme Boulos
ÓrgãoPrefeitura de São Paulo
PessoaSilas Malafaia
Relacionadas no arquivo
Bolsonaristas buscam culpados após derrota de FlávioFlávio Bolsonaro não reconhece vitória de Lula e pede anulação de votosQuem estava com Flávio Bolsonaro em discurso após derrota no 2º turno2º show do BTS no Brasil: confira tudo sobre e veja o que esperarNebuloso: quando o sol volta ao Rio? Meteorologista explica a demoraNova Esperança realiza transladação dos restos mortais de Irmã Domingas Brotto nesta sexta-feira (30)
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h14
Pedir correção ou remoção