Palmeiras reduz vantagem do Flamengo e aumenta chance de título
O Palmeiras reduziu de forma expressiva a probabilidade de o Flamengo ser campeão brasileiro pelo segundo ano seguido, segundo cálculos do Departamento de Matemática da UFMG. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, o time de Abel Ferreira viu sua chance de título subir de 21,2% para 34,7%, enquanto a do líder caiu de 76,7% para 63,8%.
Pontos-chave
- Após o fechamento da 29ª rodada, na quarta-feira (8), o Palmeiras, vice-líder com 60 pontos, reduziu de três para um ponto a vantagem do Flamengo, que tem 61.
- O gol de Flaco López sobre o Bahia foi decisivo para a mudança nos números.
- O Flamengo, que empatou com o Santos após Neymar marcar duas vezes de pênalti, viu sua probabilidade de título diminuir.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/palmeiras-reduz-vantagem-do-flamengo-e-aumenta-chanc…Publicado originalmente em 9 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Coritiba x Vitória na Série A: escalações prováveis e onde assistirBrasileirão tem distância de apenas 3 pontos do 11º para a zona da degolaVitória viaja a Curitiba com Baralhas de volta e desfalquesIncêndio contra namorada leva à prisão de jovem de 18 anos em ConquistaÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028BYD movimenta R$ 1,03 bilhão em salários e sustenta mais de 22 mil empregos na Bahia, aponta estudo da FIEB
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h26
Pedir correção ou remoção