Paraguai deixa Copa como equipe com menos posse de bola entre 48 seleções

(O Globo) Eliminada neste sábado da Copa do Mundo de 2026, a seleção do Paraguai se despede do torneio como a equipe que menos passou tempo com a bola entre os 48 participantes. Segundo as estatísticas da Fifa, os paraguaios tiveram o chamado “controle da posse” por 29% do tempo de jogo, em média.
Pontos-chave
- Na derrota para a França, pelas oitavas de final, os sul-americanos tiveram 31% de posse.
- Entre as seleções que passaram menos tempo com a bola nesta Copa aparecem ainda o Catar, com 31% de controle; Curaçao, com 32%; e Arábia Saudita, com 33%.
- Nos dois primeiros casos, a estratégia do Paraguai funcionou, e rendeu resultados positivos.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/esportes/futebol/copa-do-mundo/paraguai-deixa-copa-como-equip…Publicado originalmente em 4 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Incerteza leva investidores a diversificar aplicações fora do BrasilMaría Corina agradece a Trump após voltar à Venezuela e diz que não conseguiu diálogo com LulaLibertadores Feminina terá final brasileira entre Corinthians e CruzeiroPSG busca alternativas para substituir Kvaratskhelia após lesão e aposta em Mika Godts e Désiré DouéMarcelinha, atacante de 15 anos da Seleção Brasileira, mira título mundial após hat-trick no Sul-Americano Sub-17Flávio Bolsonaro mandou a Richarlison contrato sigiloso de amigo
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h34
Pedir correção ou remoção