Paramirim: Walfredo é a quarta atração confirmada no Santo Antônio 2023
O cantor de forró Walfredo (@walfredocantor) é a quarta atração confirmada no Santo Antônio 2023. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Paramirim na tarde desta terça-feira (23). A data da apresentação, porém, ainda não foi divulgada. Além dele, os outros nomes já confirmados são Nadson O Ferinha (@nadsonferinhaof), Rafinha O Big Love (@rafinhaobigloveoficial) e Karollzinha Sanfoneira (@karollzinhasanfoneira).
Pontos-chave
- A data da apresentação, porém, ainda não foi divulgada.
- Além dele, os outros nomes já confirmados são Nadson O Ferinha (@nadsonferinhaof), Rafinha O Big Love (@rafinhaobigloveoficial) e Karollzinha Sanfoneira (@karollzinhasanfoneira).
- O tradicional festival de Santo Antônio acontecerá entre os dias 1° e 13 de junho, na Praça da Matriz.
Fonte originalParamirim Agorahttps://www.paramirimagora.com/2023/05/23/paramirim-walfredo-e-a-quarta-atracao-confirmada…Publicado originalmente em 23 de maio de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Morre aos 73 anos a professora Milu, ex-diretora do Colégio Rômulo Almeida em Santo Antônio de JesusIncêndio em poste assusta moradores do Loteamento Salomão em Santo Antônio de JesusSenhora desaparecida é localizada em Santo Antônio de Jesus e família agradece ao Voz da BahiaAcidente na BA-534 deixa uma pessoa morta e quatro feridas em JaguaripeIFBA de Santo Antônio de Jesus divulga nota após relatos de conteúdos nas redes sociaisGdf inicia acompanhamento de novo modelo de cuidado para moradores de rua
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 13h31
Pedir correção ou remoção