Ir para o conteúdo
Ficha nº 13937 Política 07/07/2026 · 16h55

Paraná Pesquisas: Gracinha Caiado abre vantagem, e Vanderlan ocupa o 2º lugar na disputa ao Senado

Folha Z tom neutro
Paraná Pesquisas: Gracinha Caiado abre vantagem, e Vanderlan ocupa o 2º lugar na disputa ao Senado
Imagem: Folha Z (reprodução)

Na disputa pela 2ª colocação, Vanderlan e Gayer aparecem separados por 4,6 pontos percentuais e seguem na briga ao Senado A ex-primeira-dama Gracinha Caiado (União Brasil) segue na liderança da disputa por uma das vagas ao Senado Federal. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.

Pontos-chave

  • Os dados foram divulgados nesta 2ª feira (6) pelo Instituto Paraná Pesquisas e apontam Gracinha Caiado na 1ª colocação, com 35,1% das intenções de voto.
  • Em 2º lugar aparece o senador Vanderlan Cardoso (PSD), que está numericamente à frente dos demais postulantes.
  • O pessedista aparece com 25,8%, seguido pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL), que registra 21,2%.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/parana-pesquisas-gracinha-caiado-abre-vantagem-e-vanderlan-…Publicado originalmente em 7 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h55 Pedir correção ou remoção