Ir para o conteúdo
Ficha nº 556709 Tecnologia 25/09/2026 · 06h59

Parque Natural de Barreiras recebe plantio de mudas nativas em ação com alunos da APAE

Mais Oeste tom positivo
Parque Natural de Barreiras recebe plantio de mudas nativas em ação com alunos da APAE
Imagem: Mais Oeste (reprodução)

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Barreiras realizou, nesta quarta-feira (23), uma ação de plantio de árvores nativas no Parque Natural Municipal Engenheiro Geraldo Rocha, em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Pontos-chave

  • Durante a atividade, os estudantes participaram do plantio de espécies nativas, contribuindo diretamente para a recuperação e valorização de áreas verdes do município.
  • A parceria com a APAE possibilita que os alunos participem ativamente desse momento, plantando árvores e contribuindo para o cuidado com o nosso Parque Natural”, destacou.
  • A parceria entre a Secretaria e a APAE já havia resultado em outra ação de plantio neste ano.
Fonte originalMais Oestehttps://maisoeste.com.br/parque-natural-de-barreiras-recebe-plantio-de-mudas-nativas-em-ac…Publicado originalmente em 25 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas8 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h20 Pedir correção ou remoção