Pastores se posicionam após vitória de Lula e derrota de Flávio Bolsonaro
Após a derrota do senador Flávio Bolsonaro (PL) e a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, líderes evangélicos se manifestaram nas redes sociais. Eles declararam apoio ao filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, como o pastor Silas Malafaia, o apóstolo Estevam Hernandes, o pastor Felippe Valadão e o pastor Elizeu Rodrigues.
Pontos-chave
- A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) também se pronunciou, reconhecendo a importância da participação dos brasileiros nas eleições.
- Segundo ele, cantores, pastores e influenciadores do ramo gospel não se posicionaram por medo de perderem seguidores nas redes sociais.
- E nós lutamos para que aquilo que nós reputamos como melhor acontecesse, mas o que Deus determina, nós aceitamos’, disse o apóstolo.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/pastores-se-posicionam-apos-vitoria-de-lula-e-derrot…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Bolsonaro ★
PessoaFlávio Bolsonaro ★
CidadeVitória ★
PessoaVitória de Lula ★
PessoaDerrota de Flávio ★
PessoaConferência Nacional dos Bispos do Brasil
PessoaSilas Malafaia
PaísBrasil
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaIgreja de Nossa Senhora do Rosário
PessoaOperação Nossa Senhora Aparecida
PessoaReeleição de Lula
ÓrgãoAssembleia de Deus Campo Pedro
PessoaDia da Padroeira do Brasil
PessoaEstevam Hernandes
PessoaElizeu Rodrigues
PessoaFelippe Valadão
5 favorecidas0 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
Aliados veem Flávio radicalizado após fuga para os EUA; entendaAnálise: Trump faz agenda dupla ao ajudar Flávio e acenar à LulaA lenda é real? A incrível descoberta sobre os dois cavalos de Troia gigantes que estão escondidos na TurquiaDerrota de Flávio dificulta soltura de Jair Bolsonaro por indulto ou por via judicialPastor de Flávio Bolsonaro diz que não tem ‘terceiro turno’ e que as eleições terminaramPaulo Pimenta acusa o governo argentino de ser cúmplice de Flávio Bolsonaro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h45
Pedir correção ou remoção