Ir para o conteúdo

Pavimentação no Ibirapuera em Aparecida deve ser concluída até o fim do ano

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), avança na pavimentação asfáltica do Parque Ibirapuera. Nesta terça-feira, 31, as equipes da empresa responsável pelo serviço realizam a cobertura das ruas R-12, R-7, R-11, R-9 e Avenida R-16 com capa asfáltica.

Pontos-chave

  • Na etapa anterior, outras ruas foram asfaltadas e já receberam meio-fio e redes de galerias pluviais.
  • Com essa frente de serviços vamos concluir o trabalho em todo setor até o final do ano”, aponta o superintendente de engenharia, Roberto Lemos.
  • Agora, vai ficar muito melhor para todos”, comemora o morador de Aparecida de Goiânia.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/pavimentacao-aparecida-de-goiania/Publicado originalmente em 31 de maio de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h24 Pedir correção ou remoção