Paysandu repudia fala xenofóbica de locutor em jogo da Série C
O Paysandu repudiou, em nota oficial, a fala do locutor do Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), durante a suspensão da partida deste sábado (10) pela última rodada do quadrangular da Série C. O clube classificou a declaração como xenofóbica e afirmou que ela atingiu torcedores, o povo paraense e nortista.
Pontos-chave
- O jogo foi interrompido por problemas de segurança no setor destinado à torcida visitante.
- O trecho que motivou a reação do clube foi pronunciado pelo locutor minutos depois da paralisação. “Atenção, torcedor do Paysandu.
- Se você não se comportar como ser humano, o jogo não vai recomeçar”, disse o profissional, conforme transcrição divulgada pelo clube.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/paysandu-repudia-fala-xenofobica-de-locutor-em-jogo-…Publicado originalmente em 11 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Corinthians aproveita expulsão, vence Mirassol, respira, mas segue no Z4Small Caps caem 32,79% e registram maior queda semanal da história“Exército de Lula” inspira canais de esquerda em eleições estrangeirasCriciúma x Ponte Preta: horário e onde assistir ao jogo da Série BOBA 50 anos: nascido na Vila Nova, torcedor vive expectativa de acesso na casa do TigrãoGoiás vence Ceará por 2 a 0 em jogo na Série B
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h27
Pedir correção ou remoção