Ir para o conteúdo
Ficha nº 227458 Tecnologia 09/09/2020 · 14h24

PC desmancha esquema de fraude ao auxílio emergencial em Aparecida

Folha Z tom negativo

A Polícia Civil (PC) apreendeu 86 chips e 6 celulares em uma casa no setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, que teriam sido usados em um esquema de fraude ao auxílio emergencial. A busca domiciliar faz parte da “Operação Flamingo”, deflagrada na manhã desta 4ª feira (9).

Pontos-chave

  • Além dos chips e celulares, foram apreendidos dinheiro e um veículo Honda Civic, que, segundo a PC, foram adquiridos recursos provenientes da ação criminosa.
  • A polícia ainda afirmou que a investigação continuará para identificar outros envolvidos e mais vítimas.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/fraude-ao-auxilio-emergencial-aparecida/Publicado originalmente em 9 de setembro de 2020
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas4 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h37 Pedir correção ou remoção