Ir para o conteúdo
Ficha nº 575969 Segurança 22/10/2026 · 05h40

PCCE e PMCE cumprem mandado de prisão preventiva e apreendem drogas durante ação conjunta em Barbalha

Badalo tom negativo
PCCE e PMCE cumprem mandado de prisão preventiva e apreendem drogas durante ação conjunta em Barbalha
Imagem: Badalo (reprodução)

Uma ação integrada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 35 anos, investigado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A captura ocorreu nessa terça-feira (20), no município de Barbalha – Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do Estado.

Pontos-chave

  • Durante a abordagem, o suspeito também foi flagrado com drogas e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
  • Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito em uma residência particular, no bairro Bela Vista, no referido município.
  • Ao perceber a chegada da composição, o homem teria tentado arremessar para fora do imóvel uma bolsa contendo substâncias ilícitas.
Fonte originalBadalohttps://badalo.com.br/pcce-e-pmce-cumprem-mandado-de-prisao-preventiva-e-apreendem-drogas-…Publicado originalmente em 22 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 20h52 Pedir correção ou remoção