Ir para o conteúdo
Ficha nº 41474 Economia 02/07/2019 · 13h05

Pequenas empresas garantem saldo positivo de empregos, mostra Sebrae

Jornal Noroeste tom negativo

O saldo positivo na geração de empregos em maio só foi possível por causa do desempenho das micro e pequenas empresas.

Pontos-chave

  • Então, os pequenos negócios têm essa característica, eles contratam quando precisam e praticamente não dispensam.
  • Até porque uma dispensa numa grande empresa é só mais uma, mas numa pequena empresa a demissão gera um desfalque”, afirma Carlos Melles, presidente nacional do Sebrae.
  • O setor de serviços, que empregou nesse período 16,7 mil pessoas, vem em segundo lugar no ranking de geração de novas vagas.
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2019/07/02/pequenas-empresas-garantem-saldo-positivo-de-emprego…Publicado originalmente em 2 de julho de 2019
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h05 Pedir correção ou remoção