Ir para o conteúdo
Ficha nº 119742 Tecnologia 13/08/2023 · 11h49

Perímetro urbano da BR-153 em Aparecida será iluminado após acordo entre SDU, DNIT e PRF

Folha Z tom positivo
Perímetro urbano da BR-153 em Aparecida será iluminado após acordo entre SDU, DNIT e PRF
Imagem: Folha Z (reprodução)

Os 12,7 km do perímetro urbano da BR-153 em Aparecida de Goiânia serão iluminados após a Prefeitura, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) firmarem acordo. O pacto foi acertado entre as instituições da União e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU).

Pontos-chave

  • Conforme apurado pela Folha Z, mais da metade do trecho apresenta lâmpadas sem funcionar ou operando de forma precária.
  • As troca de lâmpadas e melhoria na estrutura terão início no prazo de 15 dias.
  • Prefeito de AP comunica troca no comando da Semma
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/perimetro-urbano-da-br-153-em-aparecida-sera-iluminado-apos…Publicado originalmente em 13 de agosto de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas12 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h48 Pedir correção ou remoção