Ir para o conteúdo
Ficha nº 58870 Política 08/03/2025 · 14h40

Pesquisa Atlas Intel aponta Caiado como o goiano mais competitivo

Folha Z tom positivo

3 “goianos” estão na corrida presidencial, com mais de 11% das intenções de voto, segundo a pesquisa Atlas Intel, divulgada nesta 6ª feira (7) em parceria com a Bloomberg. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.

Pontos-chave

  • Ronaldo Caiado (União Brasil), Gusttavo Lima (sem partido) e Pablo Marçal (PRTB) levam o nome de Goiás para a presidência.
  • Caiado, atual governador do Estado, tem a melhor performance entre os 3.
  • Gusttavo Lima, embora mineiro, vive em Goiás, e Pablo Marçal é goianiense, tendo disputado as eleições para prefeito de São Paulo.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/pesquisa-atlas-intel-aponta-caiado-como-o-goiano-mais-compe…Publicado originalmente em 8 de março de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h19 Pedir correção ou remoção