Ir para o conteúdo
Ficha nº 704986 Política 11/03/2026 · 15h49

Pesquisa mostra segundo turno indefinido entre Lula e Flávio Bolsonaro

Anota Bahia tom neutro
Pesquisa mostra segundo turno indefinido entre Lula e Flávio Bolsonaro
Imagem: Anota Bahia (reprodução)

A corrida presidencial de 2026 segue em clima de indefinição. Uma nova pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (11), indica que o segundo turno entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL‑RJ) permanece tecnicamente empatado.

Pontos-chave

  • O levantamento mostra que ambos os candidatos estão em situação de equilíbrio, sinalizando uma disputa mais acirrada do que os números anteriores sugeriam.
  • Segundo os pesquisadores, a margem de erro de dois pontos percentuais reforça que o cenário ainda não tem favorito definido.
  • Especialistas políticos interpretam o resultado como um reflexo do aumento da competitividade de Flávio Bolsonaro nas últimas semanas, aliado à estabilidade relativa do eleitorado de Lula.
Fonte originalAnota Bahiahttps://anotabahia.com/pesquisa-mostra-segundo-turno-indefinido-entre-lula-e-flavio-bolson…Publicado originalmente em 11 de março de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h40 Pedir correção ou remoção