Pesquisa Veritá: Flávio Bolsonaro aparece à frente de Lula em 16 Estados com 43,95%

Levantamento reúne dados das 27 unidades da Federação e projeta cenário nacional a partir do comparecimento estimado Uma nova projeção nacional do Instituto Veritá aponta o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) numericamente à frente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o estudo, o senador reúne 43,95% dos votos válidos ponderados, enquanto o petista soma 41,51%.
Pontos-chave
- A distância entre os dois é de 2,44 pontos porcentuais.
- Como foi feito o levantamento Para chegar ao resultado, o instituto agrupou pesquisas realizadas nas 27 unidades da Federação.
- Ao todo, 40,5 mil pessoas foram ouvidas entre os dias 4 e 12 de setembro.
Fonte originalFolha Destrahttps://www.folhadestra.com/pesquisa-verita-flavio-bolsonaro-aparece-a-frente-de-lula-em-1…Publicado originalmente em 13 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil ★
PessoaJair Renan Bolsonaro ★
EstadoMato Grosso
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
EstadoCeará
CidadeSão Paulo
EstadoRegião Nordeste
LocalRegião Nordeste
EstadoParaná
EstadoSanta Catarina
EstadoMato Grosso do Sul
EstadoPiauí
EstadoRegião Centro-Oeste
EstadoRegião Sul
LocalRegião Sul do Brasil
LocalRegião Centro-Oeste do Brasil
ÓrgãoInstituto Veritá
2 favorecidas0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Ação popular pede suspensão de salário de Flávio no SenadoAção pede suspensão de salário de Flávio BolsonaroEstamos à beira do abismo?, por André NavesRecriar a SAE/PR: um centro estratégico para o projeto nacional de desenvolvimento, por Jackson De ToniAs três cotadas por Lula para ser a primeira mulher a chefiar a DefesaAmigo de Flávio Bolsonaro, Willer Tomaz tem outras cinco casas em ilhas de Angra além da disputada com Richarlison
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h30
Pedir correção ou remoção