Ir para o conteúdo
Ficha nº 182354 Política 22/10/2026 · 11h28

PF encontra sala secreta para guardar dinheiro em hangar usado por amigo de Flávio Bolsonaro

JBr. tom negativo

FOLHAPRESS A Polícia Federal encontrou uma sala secreta em um hangar no Aeroporto Internacional de Brasília, utilizado pelas empresas de aviação do advogado Willer Tomaz, amigo do senador e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ), para armazenamento de dinheiro vivo e uma máquina para contagem de cédulas. A informação foi publicada pelo jornal O Estado de S.

Pontos-chave

  • A ação integrou a Operação Sem Desconto, deflagrada em agosto deste ano e autorizada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) André Mendonça.
  • Afirmou que a sala está submetida a rigorosos protocolos de segurança, controle e custódia, conforme regulamentação.
  • Os mandados de busca e apreensão foram realizados, entre outros pontos, nos hangares 36 e 37 da área executiva do aeroporto de Brasília.
Fonte originalJBr.https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/politica-e-poder/pf-encontra-sala-secreta-para-gu…Publicado originalmente em 22 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h15 Pedir correção ou remoção