PF investiga possível fuga de Flávio Bolsonaro após derrota eleitoral
O senador Flávio Bolsonaro (PL) é investigado pela Polícia Federal por suposta fuga do país após ser derrotado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. A PF apura se o senador deixou o Brasil após ser intimado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a entregar seus passaportes em 24 horas.
Pontos-chave
- O jato privado estaria retido na província de Misiones, na Argentina.
- No entanto, a Direção Nacional de Imigração e a Casa Rosada afirmaram não ter registrado qualquer entrada de Flávio Bolsonaro na República Argentina.
- Em um voo particular, ele teria partida prevista de Puerto Iguazú, na província de Misiones, às 2h da manhã, horário local, nesta terça-feira.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/pf-investiga-possivel-fuga-de-flavio-bolsonaro-apos-…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Bolsonaro ★
PessoaProposta de Flávio Bolsonaro ★
PessoaFuga de Flávio ★
PaísEstados Unidos da América
PaísArgentina
PessoaPuerto Iguazú
PaísBrasil
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
CidadeBrasília
ÓrgãoSupremo Tribunal Federal
ÓrgãoPolícia Penal Federal
PessoaAlexandre de Moraes
PessoaSe Flávio
PessoaCasa Rosada
PessoaBaires Fly
0 favorecidas3 prejudicadas12 neutras
Relacionadas no arquivo
Lula avalia dar ministério a PT mineiro após ganhar no estadoThayse Teixeira se pronuncia após demissão do SBT: "Me cabe é aceitar"Governo Trump não planeja reconhecer Flávio como ‘líder do Brasil’, diz ReutersToffoli nega ida de Filipe Martins para o regime semiabertoMoro pode indicar delegado da PF para comandar segurança pública no PRPartido Liberal busca se reorganizar após a saída de Flávio Bolsonaro do Brasil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h46
Pedir correção ou remoção