Pindaí: Homem morre em colisão envolvendo carro e moto na BR-122

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (22), por volta das 4h, deixou uma vítima fatal, na BR-122, em Pindaí, no Sudoeste da Bahia. O Portal Alô Pilões apurou que Edvan de Souza Cerqueira, conhecido como “Tem”, de 40 anos, seguia pela rodovia em uma Honda CG 150, cor preta, ano 2007/2008, licenciada em Iracemápolis (SP).
Pontos-chave
- Já na chegada de Pindaí a moto envolveu em uma colisão um automóvel GM/Celta, cor azul, ano 2004, licença de Guanambi (BA).
- Ainda conforme apurado pela reportagem, Edvan morreu no local do acidente.
- O carro era conduzido por uma mulher residente na fazenda Sapé, zona rural de Pindaí.
Fonte originalPortal Alô Pilõeshttps://portalalopiloes.com.br/pindai-homem-morre-em-colisao-envolvendo-carro-e-moto-na-br…Publicado originalmente em 22 de junho de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGuanambi/BA
PessoaPortal Alô Pilões
PaísBrasil
EstadoBahia
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia
ÓrgãoDepartamento de Polícia Técnica de Ilhéus
LocalZona Rural
ÓrgãoPolícia Técnica da Bahia
ÓrgãoInstituto Médico Legal de Maceió
PessoaSudoeste da Bahia
EstadoMato Grosso
CidadeSebastião Laranjeiras/BA
ProdutoHonda CG 150 Titan KS
PessoaSebastião Laranjeiras
Relacionadas no arquivo
Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente em CaculéVereador é preso na Bahia após descumprir medida protetivaJovem de 19 anos é conduzido à delegacia com motocicleta suspeita de adulteração em GuanambiHomem mata mulher na zona rural de GuanambiColisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal em MalhadaMajor PM Gilberto Filho é nomeado novo comandante da CIPE Sudoeste
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 12h00
Pedir correção ou remoção