Pizzaria na Paraíba diz que não quer atender eleitores de esquerda
Uma pizzaria de João Pessoa, na Paraíba, publicou nas redes sociais um comunicado afirmando que não faz questão de receber clientes que se identificam com partidos de esquerda. A mensagem foi divulgada na terça-feira (27), dois dias após o resultado das eleições presidenciais, e direcionada a “esquerdistas, eleitores de larápios”.
Pontos-chave
- A publicação foi feita pela Mangiare Pizzaria & Restaurante, que reúne cerca de 24,8 mil seguidores no Instagram.
- No comunicado, o estabelecimento afirmou que não poderia impedir a entrada desses clientes, mas declarou não ter interesse em recebê-los.
- Antes do anúncio, a pizzaria já vinha divulgando promoções e ofertas de rodízio relacionadas às datas de votação, em 4 e 25 de outubro.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/10/27/pizzaria-na-paraiba-diz-que-nao-quer-atender-eleitores-de-esq…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Copacol prevê R$ 1 bilhão em investimentos até 2028Plenário do STF: saiba quais ações estão na pauta desta 6ª feiraGoverno faz último leilão de transmissão do ano e projeta R$ 8,9 biGoverno Trump não pretende apoiar Flávio como líder do Brasil, diz ReutersTrump não vai apoiar Flávio sobre ser líder do Brasil, diz agênciaMauro Vieira vai ao G20 com crise aberta entre Brasil, EUA e Argentina
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h05
Pedir correção ou remoção