PL quer reposicionar nome de Fred após saída de Gayer

A equipe do ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Goiânia Fred Rodrigues (PL) busca reposicionar o nome do liberal como postulante a prefeito. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- A avaliação de aliados é de que, com a saída do deputado federal Gustavo Gayer (PL) da cabeça de chapa, há uma perda de impulso natural.
- A confirmação foi feita pelo pré-candidato a prefeito à reportagem da Folha Z.
- Conforme Rodrigues, o senador, que concorreu à vice-prefeito em 2020, seguirá na condição de coordenador.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/pl-quer-reposicionar-nome-de-fred-apos-saida-de-gayer/Publicado originalmente em 29 de junho de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
De Goiânia a Brasília de ônibus: como planejar a viagemBombeiros resgatam filhote preso em cemitério de GoiâniaMabel destaca R$ 663 milhões em investimentos em oito mesesMRV em números: história, escala nacional e governançaSuspeito por ataque contra tenente Pimentel é morto pela Rota em SPAcidente com Porsche em SP: “Justiça foi feita”, diz filho de vítima
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h43
Pedir correção ou remoção