Ir para o conteúdo

Plantação com 125 pés de “maconha gourmet” é descoberta atrás de borracharia em São Vicente; VÍDEO

Santa Portal tom negativo

Uma casa abandonada nos fundos de uma borracharia, na Rua Frei Gaspar, no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo, escondia uma plantação estruturada de maconha cultivada em ambiente controlado. Jaisson Silveira Cardoso, de 47 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (5), durante uma operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos.

Pontos-chave

  • Segundo o delegado da Dise de Santos, Leonardo Rivau, o local passou a ser monitorado após investigações sobre o tráfico de drogas na região.
  • Durante um mês de monitoramento, eles verificaram a movimentação constante de motoboys e de pessoas que ficavam pouco tempo no local”, explicou o delegado.
  • Na quarta-feira, os investigadores decidiram realizar a abordagem.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/policia/plantacao-com-125-pes-de-maconha-gourmet-e-descoberta-a…Publicado originalmente em 6 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h47 Pedir correção ou remoção