PM Othon Ramos retorna a Coité para reconstituição de ação policial e recebe apoio de moradores
O que muita gente não imaginava aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), em Conceição do Coité: a chegada do soldado da Polícia Militar Othon Ramos, suspeito de envolvimento na morte do advogado.(lembre) No entanto, se você pensa que a presença dele na cidade está relacionada diretamente ao processo em que responde pela morte do advogado, se enganou.
Pontos-chave
- O caso aconteceu por volta do meio-dia do dia 11 de abril de 2024.
- Conforme o relato policial, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito teria acelerado na tentativa de fuga.
- Durante a perseguição, ele teria abandonado a motocicleta e efetuado disparos contra os agentes, que reagiram à suposta injusta agressão.
Fonte originalNotícias de Coitéhttps://noticiasdecoite.com.br/pm-othon-ramos-retorna-a-coite-para-reconstituicao-de-acao-…Publicado originalmente em 20 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Homem é preso com arsenal de guerra durante operação no litoral paulistaEm Caxias, bandidos provocam interdições e queimam pneus na BR 040Homem suspeito de tentativa de feminicídio contra namorada é preso em Vitória da Conquista; jovem está grávidaBahia tem alerta de tempestade com risco de granizo e ventos de até 60 km/hEleitora viaja da Espanha para votar na Bahia, mas chega tardeHomem tetraplégico há nove anos recebe ajuda de socorristas e se emociona ao conseguir votar
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h28
Pedir correção ou remoção